Breaking News
recent

PLAYBOY NOVEMBRO 2015:: CÍNTIA VALLENTIM (ÍNDIA FITNESS)



A modelo Cintia Vallentim, que ganhou o apelido de Índia Fitness, e a grande estrela da edição de novembro da Playboy. Nascida em Sorocaba, a morena de 25 anos posou do jeito que veio ao mundo em um cenário paradisíaco na Barra do Una, no município de São Sebastião, em São Paulo. Sobre o ensaio, ela contou que rolou sem problemas: “Para mim foi fácil, porque sempre ando pelada pela casa”, disse a gostosa.

Cintia Vallentim nua no meio da Mata Atlântica. Conhecida como Índia Fitness, a morena posou nua pela primeira vez e seu ensaio foi clicado por Marco de Bari, mestre em fotografar outro tipo de máquina. Bari é o titular da revista QUATRO RODAS. A modelo Cintia Vallentim, que estampa as páginas da publicação masculina de novembro está realizando um sonho de muitas mulheres: ser capa da “Playboy”.

Quem vê Cinthia Valenttim nua assim não imagina que desde criança, com oito anos de idade, ela já dizia aos amigos e familiares que um dia posaria nua. Adepta ao “pelo zero”, Cinthia garante sobre as fotos: “Venho toda depilada, pelinhos só me incomodam”.

Com 1,67m de altura e pesando 63kg, a modelo preferiu aparecer bem mais magra nas fotos da Playboy. “Eu estava muito malhada, forte, preferi perder um pouco de massa. Preferi ficar mais feminina, como são as índias. Queria que esse ensaio fosse bem especial e lembrasse bem minha ascendência”, disse ela.

Cinthia gosta também de algo mais natural na hora do sexo. “Gosto de lugares diferentes na hora do amor. Nunca aconteceu de transar numa rede por falta de oportunidade, mas não tenho pudor, na natureza é muito legal. Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre. Já rolou algumas vezes na mata.

A PLAYBOY de novembro com a Cintia Vallentim nua chegou às bancas nessa ultima terça-feira (10) e claro que você vai encontrar todas as fotos da Índia Fitness pelada aqui no Viciados Em Hentai.

Confira Ensaio Completo no Link abaixo.



Carlos Henrique

Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.